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Aplicativo
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Power
Clinic
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Aplicativo de
gerenciamento de clínicas de pequeno porte.
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Informações sobre
funcionamento do sistema
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Opções para utilização
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Adaptação a sua necessidade
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Perguntas mais frequentes
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Cópia
de avaliação
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Informações sobre
o funcionamento do sistema
O Power
Clinic é
um aplicativo de controle de clínicas para empresas de
pequeno e médio porte.
Este aplicativo
foi projetado para controlar as atividades de uma clínica, em especial,
as de pequeno e médio porte. O
sistema Power Clinic pode ajudar a sua empresa a ser mais
competitiva pelas seguintes razões:
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Os
principais processos administrativos manuais, como impressão
de faturas de convênio, procedimentos realizados, notas fiscais,
recibos e duplicatas, serão automatizados,
deixando de consumir tempo e recursos, permitindo que a
sua equipe concentre os esforços na atividade fim da
Empresa e na busca de resultados.
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Permite um
controle preciso dos custos operacionais, facilitando a
gerência e a otimização dos mesmos.
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Permite ao
empresário saber onde está ganhando e onde está
perdendo dinheiro, através dos relatórios gerenciais de
faturamento, despesas operacionais e muitos outros.
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Possibilita
o controle financeiro de despesas, faturamento junto às
empresas conveniadas passo a passo, à medida em que os atendimentos aos
pacientes vão acontecendo, de uma maenira natural, exigindo o mínimo de
esforço no acompanhamento e inserção de dados.
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Gera
relatórios de previsão de faturamento junto aos convênios.
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Gera
relatórios de demonstrativo de pagamento médico, por profissional, com
informação detalhada de procedimento realizado, convênio correspondente,
valor pago, repasses, procedimentos glosados, etc.
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Fornece
relatórios estatísticos de procedimentos realizados e indicações de
clientes.
-
Gera
relatórios específicos de procedimentos requeridos pelos convênios IPSEMG,
Unimed e outros, discriminando além do procedimento, os materiais,
medicamentos e taxas cobrados por cada cliente atendido.
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Fornece uma
visão financeira completa da empresa, seja através de números
globais ou descendo ao nível de detalhe desejado.
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Permite a
alimentação de informações em grupos, de modo a
dividir as tarefas de um processo entre vários
funcionários.
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Agenda
integrada de marcação de compromissos, procedimentos e consultas com grade
de horários personalizável ou atendimento imediato para casos urgentes ou
realização de exames (Laboratório).
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Emissão de
laudos receituário e resultados de exames realizados com armazenamento na
ficha do paciente dos mesmos além do armazenamento do histórico dos
procedimentos e consultas anteriores já realizados na clínica.
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Possibilidade
de funcionar como uma empresa de convênios, com controle de associados e
dependentes, emissão de carteiras e cobrança de taxas através da emissão
de boletos de corança integrados a bancos tais como Itaú e BBV.
Módulos do
sistema
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Cadastro
Geral Cadastramento
de clientes, fornecedores, funcionários, etc. Permite o
cadastramento de imagens tais como fotos, logotipos, etc.
Emite etiquetas, envelopes e textos de mala direta em
conjunto com o Microsoft Word. Cadastro de site Internet,
E-mail com ativação automática de programa navegador e
de cliente de correio eletrônico através de um simples
"clique" de botão de mouse. 3 endereços por
ficha. Cadastro ilimitado de pessoas de contato com
endereço, telefones, homepage e endereço de E-mail.
Possibilidade de
vinculação de documentos externos a cada ficha, tais
como propostas, contratos, orçamentos, planilhas,
imagens, diagramas, sons, vídeos, apresentações,
páginas da Internet, E-mails, etc.
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Compras
Controle de requisições de compras. Geração de mapa para
análise de cotações e de seleção do fornecedor
vencedor. Controle de pedidos a fornecedores. Atualização
automática de preços médios. Recebimento de produtos.
Relatórios gerenciais de compras. Pesquisa e
lista notas fiscais de entrada.
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Estoque
Permite o cadastro de imagens para cada item ou
composição. Armazenamento de dados dos possíveis
fornecedores do ítem. Controle das quantidades de
reposição. Emissão
da ficha modelo "3" (kardex). Relatório de análise
ABC do estoque. Atualização automática do preço médio
a cada compra. Emissão do inventário, em vários
formatos.
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Caixas e
Bancos
Lançamentos automáticos, a partir de contratos fechados,
notas fiscais de serviços ou compras
à vista. Controle por centros de custos. Relatórios de
controle e gerenciais. Controla vários caixas e/ou contas
bancárias. Extrato de contas.
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Contas a
pagar
Cadastramento automático de títulos, a partir das notas
fiscais de entrada. Controle por centro de custos. Análise de fluxo
de caixa. Emissão de relatórios de controle. Cadastro de
previsão de despesas mensais em planilha auxiliar
possibilitando comparações entre valores programados e
realizados.
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Contas a
receber
Cadastramento automático de títulos, a partir de notas
fiscais de serviços. Controle por centro de custos. Análise de
fluxo de caixa. Emissão de relatórios de controle.
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Funções
avançadas
Reprocessamento e Auditoria do Estoque. Módulo de
parametrização do Sistema. Cadastro geral integrado ao módulo
de automação de escritório permitindo o
acompanhamento evolutivo de atividades realizadas com
clientes (agendamento de compromissos, consultas e
exames), controle de horas
de consultoria e controle de despesas reembolsáveis.
Possibilidade de agrupamento de fichas do
cadastro geral por tipos específicos, ramos de atividade,
região de atuação e por grupos de fichas comuns para
permitir a geração de relatórios financeiros
sofisticados.
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Automação de
escritório Agenda, Calculadora integrada, Calendário
perpétuo, Envio de memorandos e mensagens entre
funcionários do sistema, datas
importantes, Controle de tarefas e controle simplificado de
Fluxo de caixa. Atribuição e acompanhamento de execução de
atividades a funcionários da empresa. Criação individualizada de grade de
marcação de atendimento por agenda/médico. Verificação no próprio
consultório de pacientes presentes e no aguardo de atendimento através de
confirmação de chegada na recepção sem a necessidade de consulta a
recepcionista. Verificação de débitos anteriores de clientes no momento
da chegada a clinica com indicação de valores.
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Gerência do
Sistema Controle de Usuários e senhas com definição de
Grupos de trabalho e permissões de acesso.
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Notas
Fiscais
Geração de notas fiscais de serviços a partir dos
atendimentos agendados com discriminação de serviços,
materiais, medicamentos e taxas cobradas e lançamento automático das
parcelas estipuladas no cadastro de contas à receber.
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Cobrança
eletrônica
Possibilidade de geração de títulos de cobrança
eletrônica (boletos) e integração com sistema de
cobrança bancário para permitir o envio de lotes de
títulos e a quitação automática dos mesmos gerados no
sistema através de arquivos de transferência no padrão
CNAB. O sistema admite trabalhar com várias contas e
vários bancos simultaneamente. Esta opção pode ser
utilizada no caso de configuração do sistema como uma
empresa de convênio com cadastro de associados e seus
dependentes que cobra taxa mensal de seus associados.
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Fatura
eletrônica Geração da fatura a
ser entregue aos convênios credenciados, com informação dos pacientes,
médicos atendentes e auxiliares, procedimentos, materiais, medicamentos e
taxas correspondentes. Emissão do arquivo de fatura eletrônica da Unimed.
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Cheques
Controle e emissão de cheques para pagamento de várias
contas com baixa automática dos títulos no cadastro de
contas a pagar.
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Cadastro de
pacientes Dados pessoais, endereço, diagnósticos,
anamneses, cirurgias, receitas e laudos emitidos. Cadastro diferenciado de pessoa física e
jurídica. Sub-cadastro específico de empresas
conveniadas, funcionários, dependentes de funcionários, titulares,
dependentes de titulares, particulares/novatos. Possibilidade de emissão de
carteira de associado, se configurado como empresa de convênio.
Verificação de débitos e créditos do paciente através do acesso ao
cadastro de contas a pagar, contas a receber e títulos de cobrança
emitidos como possibilidade de quitação e emissão de recibos
correspondentes.
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Cadastro
de indicações Permite informar
os solicitantes, encaminhantes ou indicadores de clientes com possibilidade
de geração de relatórios estatísticos de acompanhamentos.
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Cadastro
de procedimentos Permite a
definição dos procedimentos realizados, com discriminação dos valores a
serem cobrados. Possibilidade de utilização e discriminação de valores
específicos de taxas por convênio, tabela de referência de valores tais
como AMB, CIEFAS, UNIMED, etc. Cadastro de materiais, medicamentos e taxas
padrões e diferenciadas/adicionais por convênio. Atribuição
individualizada de procedimentos por Agenda/Médico e Convênio desejados.
Cadastro de textos padronizados que podem ser utilizados na emissão de
laudos e resultados de exames.
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Cadastro
de planos de pagamento Se
configurado como uma empresa de convênio, permite o estabelecimento de
vários planos de pagamento com a cobrança de taxas diferenciadas por
quantidade de dependentes, e definição de taxas de inscrição/reinscrição.
Características
Gerais
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Permite
visualização de relatórios na tela antes de imprimir.
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Operação
padronizada: Todas as telas funcionam da mesma
maneira.
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Visualização dos
dados em forma de tela cheia ou tabular com possibilidade de
filtragem de registros e de impressão dos mesmos.
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Funcionamento
integrado com Word, Excel, Mail, etc
Características
Técnicas
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Permite a
implantação de vários usuários (Versão Multiusuário).
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Possibilidade de
funcionamento em ambiente de rede local – Versão
Multiusuário.
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Linguagem de
desenvolvimento: ACCESS.
Requisitos
mínimos necessários para instalação
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Um computador
compatível com o padrão PC tipo AMD K6-II 450 MHz.
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Sistema
operacional Windows 95 ou superior.
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64 Megabytes de
memória RAM.
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Cerca de 50
Megabytes de espaço inicial requerido em disco.
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Monitor
SVGA com 800 X 600 pontos de resolução e 256 cores.
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Rede local
de 100 Mbps.
Opções de utilização
O Power
Clinic possui
opções de acordo com sua necessidade,
permitindo desta forma custos diferenciados. Escolha a opção
que mais se adapta a suas necessidades:
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Power
Clinic Mono-usuário
Versão
para uma única máquina correspondente a uma licença de
uso.
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Power
Clinic Multi-usuário Versão para
funcionamento em empresas operando em rede e com o
compartilhamento da base de dados entre várias máquinas e
usuários. Para cada máquina da rede que for utilizar o
aplicativo, será necessário adquirir uma licença de uso.
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Power
Clinic
Web Versão para
funcionamento via Internet através de acesso a servidor
específico. Esta versão
é destinada a atender necessidades de usuários que não
possuem um local fixo para utilização do sistema
(usuários em trânsito) e preciam ter acesso aos dados a
partir de vários locais. Para cada acesso remoto desejado,
será necessário adquirir licença de uso.
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Power
Clinic Empresa
Versão para
funcionamento em escritórios operando em rêde. Esta versão
é destinada a atender necessidades específicas não
suportadas pelas versões anteriores, tais como o acesso em
rêde local e também via Internet.
Adaptações
à sua necessidade
Somente a versão Power
Clinic Empresa está liberada para sugestões no
programa de modo a permitir adaptações a necessidades mais específicas.
Cópia de Avaliação
A Power Systems disponibiliza aos
clientes interessados a possibilidade de avaliação de seus aplicativos
através do fornecimento de uma conta de teste na Internet para acesso a cópia
de demonstração inteiramente funcional e sem restrições de módulos.
As cópias de demonstração nada mais
são do que o aplicativo em si, disponível para acesso pela Internet com uma
pequena quantidade de registros.
Deste modo, o cliente poderá
avaliar nossos produtos integralmente, inserindo seus próprios dados de teste.
Concluída a fase de testes e optando-se pela aquisição da cópia definitiva,
serão criadas as contas desejadas e uma área específica em nosso servidor
para armazenamento da base de dados da empresa ou, no caso de se desejar a
instalação em servidor da própria empresa, será enviado o aplicativo para
que se possa efetuar a instalação e posterior habilitação das cópias
desejadas.
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