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Aplicativo

 

Power Clinic

Aplicativo de gerenciamento de clínicas de pequeno porte.

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Informações sobre funcionamento do sistema

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Opções para utilização

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Adaptação a sua necessidade

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Perguntas mais frequentes

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Cópia de avaliação

 

Informações sobre o funcionamento do sistema

O Power Clinic é um aplicativo de controle de clínicas para empresas de pequeno e médio porte.

Este aplicativo foi projetado para controlar as atividades de uma clínica, em especial, as de pequeno e médio porte. O sistema Power Clinic pode ajudar a sua empresa a ser mais competitiva pelas seguintes razões:

  • Os principais processos administrativos manuais, como impressão de faturas de convênio, procedimentos realizados, notas fiscais, recibos e duplicatas, serão automatizados, deixando de consumir tempo e recursos, permitindo que a sua equipe concentre os esforços na atividade fim da Empresa e na busca de resultados.

  • Permite um controle preciso dos custos operacionais, facilitando a gerência e a otimização dos mesmos.

  • Permite ao empresário saber onde está ganhando e onde está perdendo dinheiro, através dos relatórios gerenciais de faturamento, despesas operacionais e muitos outros.

  • Possibilita o controle financeiro de despesas, faturamento junto às empresas conveniadas passo a passo, à medida em que os atendimentos aos pacientes vão acontecendo, de uma maenira natural, exigindo o mínimo de esforço no acompanhamento e inserção de dados.

  • Gera relatórios de previsão de faturamento junto aos convênios.

  • Gera relatórios de demonstrativo de pagamento médico, por profissional, com informação detalhada de procedimento realizado, convênio correspondente, valor pago, repasses, procedimentos glosados, etc.

  • Fornece relatórios estatísticos de procedimentos realizados e indicações de clientes.

  • Gera relatórios específicos de procedimentos requeridos pelos convênios IPSEMG, Unimed e outros, discriminando além do procedimento, os materiais, medicamentos e taxas cobrados por cada cliente atendido.

  • Fornece uma visão financeira completa da empresa, seja através de números globais ou descendo ao nível de detalhe desejado.

  • Permite a alimentação de informações em grupos, de modo a dividir as tarefas de um processo entre vários funcionários.

  • Agenda integrada de marcação de compromissos, procedimentos e consultas com grade de horários personalizável ou atendimento imediato para casos urgentes ou realização de exames (Laboratório).

  • Emissão de laudos receituário e resultados de exames realizados com armazenamento na ficha do paciente dos mesmos além do armazenamento do histórico dos procedimentos e consultas anteriores já realizados na clínica.

  • Possibilidade de funcionar como uma empresa de convênios, com controle de associados e dependentes, emissão de carteiras e cobrança de taxas através da emissão de boletos de corança integrados a bancos tais como Itaú e BBV.

Módulos do sistema

  • Cadastro Geral Cadastramento de clientes, fornecedores, funcionários, etc. Permite o cadastramento de imagens tais como fotos, logotipos, etc. Emite etiquetas, envelopes e textos de mala direta em conjunto com o Microsoft Word. Cadastro de site Internet, E-mail com ativação automática de programa navegador e de cliente de correio eletrônico através de um simples "clique" de botão de mouse. 3 endereços por ficha. Cadastro ilimitado de pessoas de contato com endereço, telefones, homepage e endereço de E-mail. Possibilidade de vinculação de documentos externos a cada ficha, tais como propostas, contratos, orçamentos, planilhas, imagens, diagramas, sons, vídeos, apresentações, páginas da Internet, E-mails, etc.

  • Compras Controle de requisições de compras. Geração de mapa para análise de cotações e de seleção do fornecedor vencedor. Controle de pedidos a fornecedores. Atualização automática de preços médios. Recebimento de produtos. Relatórios gerenciais de compras. Pesquisa e lista notas fiscais de entrada.

  • Estoque Permite o cadastro de imagens para cada item ou composição. Armazenamento de dados dos possíveis fornecedores do ítem. Controle das quantidades de reposição. Emissão da ficha modelo "3" (kardex). Relatório de análise ABC do estoque. Atualização automática do preço médio a cada compra. Emissão do inventário, em vários formatos.

  • Caixas e Bancos Lançamentos automáticos, a partir de contratos fechados, notas fiscais de serviços ou compras à vista. Controle por centros de custos. Relatórios de controle e gerenciais. Controla vários caixas e/ou contas bancárias. Extrato de contas.

  • Contas a pagar Cadastramento automático de títulos, a partir das notas fiscais de entrada. Controle por centro de custos. Análise de fluxo de caixa. Emissão de relatórios de controle. Cadastro de previsão de despesas mensais em planilha auxiliar possibilitando comparações entre valores programados e realizados.

  • Contas a receber Cadastramento automático de títulos, a partir de notas fiscais de serviços. Controle por centro de custos. Análise de fluxo de caixa. Emissão de relatórios de controle.

  • Funções avançadas Reprocessamento e Auditoria do Estoque. Módulo de parametrização do Sistema. Cadastro geral integrado ao módulo de  automação de escritório permitindo o acompanhamento evolutivo de atividades realizadas com clientes (agendamento de compromissos, consultas e exames), controle de horas de consultoria e controle de despesas reembolsáveis. Possibilidade de agrupamento de fichas do cadastro geral por tipos específicos, ramos de atividade, região de atuação e por grupos de fichas comuns para permitir a geração de relatórios financeiros  sofisticados. 

  • Automação de escritório Agenda, Calculadora integrada, Calendário perpétuo, Envio de memorandos e mensagens entre funcionários do sistema, datas importantes, Controle de tarefas e controle simplificado de Fluxo de caixa. Atribuição e acompanhamento de execução de atividades a funcionários da empresa. Criação individualizada de grade de marcação de atendimento por agenda/médico. Verificação no próprio consultório de pacientes presentes e no aguardo de atendimento através de confirmação de chegada na recepção sem a necessidade de consulta a recepcionista. Verificação de débitos anteriores de clientes no momento da chegada a clinica com indicação de valores.

  • Gerência do Sistema Controle de Usuários e senhas com definição de Grupos de trabalho e permissões de acesso.

  • Notas Fiscais Geração de notas fiscais de serviços a partir dos atendimentos agendados com discriminação de serviços, materiais, medicamentos e taxas cobradas e lançamento automático das parcelas estipuladas no cadastro de contas à receber.

  • Cobrança eletrônica Possibilidade de geração de títulos de cobrança eletrônica (boletos) e integração com sistema de cobrança bancário para permitir o envio de lotes de títulos e a quitação automática dos mesmos gerados no sistema através de arquivos de transferência no padrão CNAB. O sistema admite trabalhar com várias contas e vários bancos simultaneamente. Esta opção pode ser utilizada no caso de configuração do sistema como uma empresa de convênio com cadastro de associados e seus dependentes que cobra taxa mensal de seus associados.

  • Fatura eletrônica Geração da fatura a ser entregue aos convênios credenciados, com informação dos pacientes, médicos atendentes e auxiliares, procedimentos, materiais, medicamentos e taxas correspondentes. Emissão do arquivo de fatura eletrônica da Unimed.

  • Cheques Controle e emissão de cheques para pagamento de várias contas com baixa automática dos títulos no cadastro de contas a pagar.

  • Cadastro de pacientes Dados pessoais, endereço, diagnósticos, anamneses, cirurgias, receitas e laudos emitidos. Cadastro diferenciado de pessoa física e jurídica. Sub-cadastro específico de empresas conveniadas, funcionários, dependentes de funcionários, titulares, dependentes de titulares, particulares/novatos. Possibilidade de emissão de carteira de associado, se configurado como empresa de convênio. Verificação de débitos e créditos do paciente através do acesso ao cadastro de contas a pagar, contas a receber e títulos de cobrança emitidos como possibilidade de quitação e emissão de recibos correspondentes.

  • Cadastro de indicações Permite informar os solicitantes, encaminhantes ou indicadores de clientes com possibilidade de geração de relatórios estatísticos de acompanhamentos.

  • Cadastro de procedimentos Permite a definição dos procedimentos realizados, com discriminação dos valores a serem cobrados. Possibilidade de utilização e discriminação de valores específicos de taxas por convênio, tabela de referência de valores tais como AMB, CIEFAS, UNIMED, etc. Cadastro de materiais, medicamentos e taxas padrões e diferenciadas/adicionais por convênio. Atribuição individualizada de procedimentos por Agenda/Médico e Convênio desejados. Cadastro de textos padronizados que podem ser utilizados na emissão de laudos e resultados de exames.

  • Cadastro de planos de pagamento Se configurado como uma empresa de convênio, permite o estabelecimento de vários planos de pagamento com a cobrança de taxas diferenciadas por quantidade de dependentes, e definição de taxas de inscrição/reinscrição.

Características Gerais

  • Permite visualização de relatórios na tela antes de imprimir.

  • Operação padronizada: Todas as telas funcionam da mesma maneira.

  • Visualização dos dados em forma de tela cheia ou tabular com possibilidade de filtragem de registros e de impressão dos mesmos.

  • Funcionamento integrado com Word, Excel, Mail, etc

Características Técnicas

  • Permite a implantação de vários usuários (Versão Multiusuário).

  • Possibilidade de funcionamento em ambiente de rede local – Versão Multiusuário.

  • Linguagem de desenvolvimento: ACCESS.

Requisitos mínimos necessários para instalação

  • Um computador compatível com o padrão PC tipo AMD K6-II 450 MHz.

  • Sistema operacional Windows 95 ou superior.

  • 64 Megabytes de memória RAM.

  • Cerca de 50 Megabytes de espaço inicial requerido em disco.

  • Monitor SVGA com 800 X 600 pontos de resolução e 256 cores.

  • Rede local de 100 Mbps.

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Opções de utilização

O Power Clinic possui opções de acordo com sua necessidade, permitindo desta forma custos diferenciados. Escolha a opção que mais se adapta a suas necessidades:

  • Power Clinic Mono-usuário
    Versão para uma única máquina correspondente a uma licença de uso.

  • Power Clinic Multi-usuário
    Versão para funcionamento em empresas operando em rede e com o compartilhamento da base de dados entre várias máquinas e usuários. Para cada máquina da rede que for utilizar o aplicativo, será necessário adquirir uma licença de uso.

  • Power Clinic Web
    Versão para funcionamento via Internet através de acesso a servidor específico. Esta versão é destinada a atender necessidades de usuários que não possuem um local fixo para utilização do sistema (usuários em trânsito) e preciam ter acesso aos dados a partir de vários locais. Para cada acesso remoto desejado, será necessário adquirir licença de uso.

  • Power Clinic Empresa
    Versão para funcionamento em escritórios operando em rêde. Esta versão é destinada a atender necessidades específicas não suportadas pelas versões anteriores, tais como o acesso em rêde local e também via Internet.

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Adaptações à sua necessidade

Somente a versão Power Clinic Empresa está liberada para sugestões no programa de modo a permitir adaptações a necessidades mais específicas.

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Cópia de Avaliação

A Power Systems disponibiliza aos clientes interessados a possibilidade de avaliação de seus aplicativos através do fornecimento de uma conta de teste na Internet para acesso a cópia de demonstração inteiramente funcional e sem restrições de módulos.

As cópias de demonstração nada mais são do que o aplicativo em si, disponível para acesso pela Internet com uma pequena quantidade de registros.

Deste modo, o cliente poderá avaliar nossos produtos integralmente, inserindo seus próprios dados de teste. Concluída a fase de testes e optando-se pela aquisição da cópia definitiva, serão criadas as contas desejadas e uma área específica em nosso servidor para armazenamento da base de dados da empresa ou, no caso de se desejar a instalação em servidor da própria empresa, será enviado o aplicativo para que se possa efetuar a instalação e posterior habilitação das cópias desejadas. 

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Última atualização : 17/04/2012