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Power Pack

Aplicativo de automação comercial para empresas de pequeno e médio porte

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Informações sobre funcionamento do sistema

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Opções para utilização

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Adaptação à sua necessidade

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Perguntas mais frequentes

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Cópia de avaliação

Informações sobre o funcionamento do sistema

O Power Pack é um aplicativo de automação comercial para empresas de pequeno e médio porte.

O atual momento econômico exige que as empresas sejam mais ágeis diante da rapidez com que ocorrem as mudanças no mercado. O próprio processo de globalização da economia obriga ao empresário operar com margens menores, reduzir os custos da sua estrutura e buscar incessantemente a competitividade. Esta mudança de filosofia gerencial também passa pela automatização da empresa.

Este aplicativo foi projetado para controlar as atividades de uma empresa comercial, em especial, as de pequeno e médio porte. O sistema Power Pack pode ajudar a sua empresa a ser mais competitiva pelas seguintes razões:

  • Os principais processos administrativos manuais, como impressão de notas fiscais e duplicatas, serão automatizados, deixando de consumir tempo e recursos, permitindo que a sua equipe concentre os esforços na atividade fim da Empresa e na busca de resultados.

  • Permite um controle preciso dos custos operacionais, facilitando a gerência e a otimização dos mesmos.

  • Permite ao empresário saber onde está ganhando e onde está perdendo dinheiro, através dos relatórios gerenciais de análise dos itens do estoque, análise de compras e vendas e muitos outros.

  • Possibilita a precificação correta das mercadorias, através da análise detalhada de todos os fatores envolvidos.

  • Fornece uma visão financeira completa da empresa, seja através de números globais ou descendo ao nível de detalhe desejado.

Módulos do sistema

  • Cadastro Geral Cadastramento de clientes, fornecedores, funcionários, etc. Permite o cadastramento de imagens tais como fotos, logotipos, etc. Emite etiquetas, envelopes e textos de mala direta em conjunto com o Microsoft Word. Cadastro de site Internet, E-mail com ativação automática de programa navegador e de cliente de correio eletrônico através de um simples "clique" de botão de mouse. 3 endereços por ficha. Cadastro ilimitado de pessoas de contato com endereço, telefones, homepage e endereço de E-mail. Cadastro de equipamentos do estoque utilizados em cada  cliente para permitir programação de manutenções preventivas periódicas. Possibilidade de vinculação de documentos externos a cada ficha, tais como propostas, contratos, orçamentos, planilhas, imagens, diagramas, sons, vídeos, apresentações, páginas da Internet, E-mails, etc.

  • Vendas Cadastramento de cotações informais de produtos e/ou serviços. Cadastramento de orçamentos de produtos e/ou serviços. Impressão de orçamentos, notas fiscais, duplicatas e boletos bancários. Pedidos de venda, com comprometimento de estoque. Emissão de notas fiscais de produtos e/ou serviços. Relatórios gerenciais de vendas.Controle diferenciado do comissionamento de vendedores por grupos de trabalho. Permite o cadastro de vários fornecedores para o produto. Permite o cadastro de composições de ítens de estoque (Kits), com vários níveis de aninhamento (Subcomposições). Pesquisa e lista notas fiscais emitidas.

  • Compras Controle de requisições de compras. Geração de mapa para análise de cotações e de seleção do fornecedor vencedor. Controle de pedidos a fornecedores. Atualização automática de preços médios. Recebimento de produtos. Relatórios gerenciais de compras. Pesquisa e lista notas fiscais de entrada.

  • Estoque Permite o cadastro de composições (Kits) de itens. Permite o cadastro de imagens para cada item ou composição. Armazenamento de dados dos possíveis fornecedores do ítem. Controle das quantidades de reposição. Emissão da ficha modelo "3" (kardex). Relatório de análise ABC do estoque. Atualização automática do preço médio a cada compra. Emissão do inventário, em vários formatos. Geração de código de barras para os itens e integração com terminais Ponto de Venda (PDV).

  • Patrimônio Permite o cadastro de itens adquiridos em banco de dados de patrimônio. Identificação de item por família, número de patrimônio, part number, número de série, estado de conservação (novo ou usado) e status de locação (disponível, locado, manutenção ou baixa). Cadastro de histórico  manutenções individualizado.

  • Locações Criação de orçamentos, ativação, interrupção e conclusão de contratos de locação. Os itens locados devem fazer parte do cadastro de patrimônio. Possibilidade de acréscimo e devolução de itens em um contrato ativo antes do seu prazo estabelecido de vigência. Controle automático de status de itens do cadastro de patrimônio após a requisição ou devolução em uma locação.

  • Caixas e Bancos Lançamentos automáticos, a partir de vendas ou compras à vista. Controle por centros de custos. Relatórios de controle e gerenciais. Controla vários caixas e/ou contas bancárias. Extrato de contas.

  • Contas a pagar Cadastramento automático de títulos, a partir das notas de entrada. Controle por centro de custos. Análise de fluxo de caixa. Emissão de relatórios de controle. Cadastro de previsão de despesas mensais em planilha auxiliar possibilitando comparações entre valores programados e realizados.

  • Contas a receber Cadastramento automático de títulos, a partir de notas de vendas. Controle por centro de custos. Análise de fluxo de caixa. Emissão de relatórios de controle.

  • Preços Emissão de listas de preços. Alteração de preços em bloco. Planilha para cálculo dos preços dos produtos. definição de preços de vendas baseado em fórmulas que contemplem preço de custo de produtos (médio ou da última compra), impostos a serem pagos, regime de funcionamento da empresa (se lucro presumido, ou lucro real), comissões de venda e descontos percentuais máximos admitidos para cada item. Possibilidade de emissão de tabelas de preços diferenciados para cada item mediante informação de fator de multiplicação.

  • Funções avançadas Reprocessamento e Auditoria do Estoque. Módulo de parametrização do Sistema.Controle de comissionamentos de vendas por grupos. Cadastro geral integrado ao módulo de  automação de escritório permitindo o acompanhamento evolutivo de atividades realizadas com clientes (agendamento de compromissos), controle de horas de consultoria e controle de despesas reembolsáveis. Possibilidade de agrupamento de fichas do cadastro geral por tipos de ficha, ramos de atividade, região de atuação e por grupos de fichas comuns para permitir a geração de relatórios financeiros  sofisticados. Cadastro diferenciado de pessoa física e jurídica.

  • Ordens de serviço Cadastro de solicitações, orçamentos, consertos, assistência técnica em clientes, controle de peças de reposição, gastos com transporte, alimentação, comissão de venda, controle e emissão de notas fiscais, controle e emissão de relatórios de trocas de lacres de equipamentos de precisão garantidos pelo InMetro. Sistema de controle de atendimento baseado em fila "FIFO" que sinaliza tempo decorrido em horas para cada ordem de serviço desde sua abertura, o status atual do processo e controle de pendências (espera de peças de reposição, documentação obrigatória a ser fornecia por cliente, etc.), se houver. Possibilidade de acompanhamento de ordens de serviço pela Internet pelo próprio cliente através de implementação de relatórios on-line no site da empresa e fornecimento de "senha" para acompanhamento pelo cliente.

  • Ordens de produção Controle "simplificado" de produção seriada de itens, materiais ou produtos baseados em insumos e etapas. Controle de tempo e rendimento em cada etapa individual. Emissão de documentos com discriminiação de insumos e instruções a serem seguidas em cada etapa do processo produtivo ("receita de bôlo").

  • Ordens de fabricação Controle "simplificado" de fabricação NÃO seriada de produtos ou itens ou materiais baseados em emissão de orçamentos individualizados que contemplam materiais, serviços e despesas extras (transporte, alimentação, hospedagem, etc). Emissão de planilha de cálculo de materiais, serviços e despesas auxiliares. Emissão de orçamento simplificado com informações de insumos e valor total dos serviços. Emissão de lista de materiais completa. Possibilidade de integração com o módulo de "requisição de compras" através de transferência da lista de materiais do orçamento. Possibilidade de geração de novos orçamentos baseados em orçamentos anteriores, visando maior velocidade na geração de novos orçamentos, quando os mesmos forem parecidos ou iguais a fabrições anteriormente realizadas.

  • Contratos Controle e emissão de contratos de prestação de serviços ou locação de equipamentos do cadastro de patrimônios abrangendo valores fixos, taxas periódicas de manutenção, valor final ou êxito e controle de limites de horas de consultoria técnica. Lançamento automático de títulos de cobrança no cadastro de contas a receber. Possibilidade de aplicação de índices de correção nas taxas de manutenção dos contratos. controle de reembolsos por cliente. Emissão de notas fiscais de serviços. Emissão de relatórios periódicos de reembolsos de despesas não tributáveis.

  • Automação de escritório Agenda, Calculadora integrada, Calendário perpétuo, envio de memorandos e mensagens entre funcionários do sistema, datas importantes, Controle de tarefas e controle simplificado de Fluxo de caixa. Controle de horas de consultoria gastas com clientes, Controle de despesas reembolsáveis com clientes.

  • Gerência do Sistema Controle de Usuários e senhas com definição de Grupos de trabalho e permissões de acesso.

  • Notas Fiscais Possibilidade de geração de notas fiscais de produtos, serviços e ambas, com lançamento automático das parcelas estipuladas no cadastro de contas a receber. 

  • Nota Fiscal eletrônica Módulo de exportação de arquivo de dados de notas fiscais para utilização em conjunto com aplicativo de emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e) disponibilizado pelo governo (http://www.nfe.fazenda.gov.br)

  • Sintegra geração de dados de notas fiscais cadastradas em arquivo no padrão Sintegra.

  • Cobrança eletrônica Possibilidade de geração de títulos de cobrança eletrônica (boletos) e integração com sistema de cobrança bancário para permitir o envio de lotes de títulos e a quitação automática dos mesmos gerados no sistema através de arquivos de transferência no padrão CNAB. O sistema admite trabalhar com várias contas e vários bancos simultaneamente. 

  • Cheques Controle e emissão de cheques para pagamento de várias contas com baixa automática dos títulos no cadastro de contas a pagar.

  • Integração com Contabilidade Disponibilização de dados de notas fiscais de Entrada, Saída, e Serviços bem como do cadastro de clientes e fornecedores para sistema auxiliar de contabilidade (Apenas para clientes com contrato de suporte).

  • Loja Virtual Módulo integrado e interligado ao cadastro de estoque/produtos do sistema.
    Características :

    • Sistema off-line Módulo desenvolvido para permitir o cadastro das informações e produtos da loja a serem disponibilidzados na Internet:

      • Cadastro de informações da empresa: Razão Social, Endereço, telefones de contato, Homepage empresarial, e-mails, logotipo, etc. 

      • Cadastro de Departamentos

      • Cadastro de famílias de produtos para criação de categorias ou agrupamentos de itens.

      • Cadastro de produtos com descrição simplificada, imagem do produto, preço de venda, prazo de validade, link para página HTML com mais detalhes ou E-mail .

      • Cadastro de links para acesso a páginas especiais do próprio sistema ou outra qualquer.

    • Sistema de 'scripts' on-line Módulo desenvolvido para disponibilização dos dados cadastrados no sistema off-line na internet pelos clientes:

    • Tela de saudação

    • Tela com informações para contato

    • Menu de acesso aos produtos disponibilizados por famílias/assuntos e departamentos

    • Disponibilização de ficha de produto com código, nome, descrição simplificada, link para página ou E-mail para mais detalhes, preço de venda, destaque para produtos em promoção.

    • Os produtos em promoção figuram na lista por prazo de validade e são automaticamente eliminados ao se atingir o prazo estabelecido.

    • Botão para adicionar item a carro de compras

    • Carro de compras mostrando os itens selecionados com possibilidade de informar quantidades para cada item e o total em compras.

    • Botão Esvaziar carro de compras para permitir o início de um novo processo de compras.

    • Tela de fechamento de pedidos com possibilidade de escolha de formas de pagamento diferenciadas.

    • Possibilidade de integração com banco Itaú para pagamento imediato da compra através de uso do sistema de Bank Line ou da impressão de boleto de cobrança bancária a ser impresso em impressora local.

    • Sistema de busca imediata a fichas de produtos pela digitação de seu nome em caixa de texto. O sistema localizará e apresentará todas as fichas de produtos que contenham a palavra chave informada, quer seja no seu nome ou na sua descrição simplificada.

  • Acompanhamento "online" de Ordens de Serviço Relatórios de consulta ao módulo de Ordens de Serviço que permite o acompanhamento em tempo real por parte do próprio cliente da condição atual referente ao seu atendimento (status), mediante cadastro e habilitação de senha de acesso.

Características Gerais

  • Permite visualização de relatórios na tela antes de imprimir.

  • Operação padronizada: Todas as telas funcionam da mesma maneira.

  • Visualização dos dados em forma de tela cheia ou tabular com possibilidade de filtragem de registros e de impressão dos mesmos.

  • Funcionamento integrado com Word, Excel, Mail, etc

Características Técnicas

  • Permite a implantação de vários usuários (Versão Multiusuário).

  • Possibilidade de funcionamento em ambiente de rede local – Versão Multiusuário.

  • Linguagem de desenvolvimento: ACCESS.

Requisitos mínimos necessários para instalação

  • Um computador compatível com o padrão PC tipo 386-SX.

  • Sistema operacional Windows 3.1 ou superior.

  • 16 Megabytes de memória RAM.

  • Cerca de 50 Megabytes de espaço inicial requerido em disco.

  • Monitor SVGA com 800 X 600 pontos de resolução e 256 cores

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Opções de utilização

O Power Pack possui opções de acordo com sua necessidade, permitindo desta forma custos diferenciados. Escolha a opção que mais se adapta a suas necessidades:

  • Power Pack Mono-usuário
    Versão para uma única máquina correspondente a uma licença de uso.

  • Power Pack Multi-usuário
    Versão para funcionamento em empresas operando em rede e com o compartilhamento da base de dados entre várias máquinas e usuários. Para cada máquina da rede que for utilizar o aplicativo, será necessário adquirir uma licença de uso.

  • Power Pack Web
    Versão para funcionamento via Internet através de acesso a servidor específico. Esta versão é destinada a atender necessidades de usuários que não possuem um local fixo para utilização do sistema (usuários em trânsito) e preciam ter acesso aos dados a partir de vários locais. Para cada acesso remoto desejado, será necessário adquirir licença de uso.

  • Power Pack Empresa
    Versão para funcionamento em escritórios operando em rêde. Esta versão é destinada a atender necessidades específicas não suportadas pelas versões anteriores, tais como o acesso em rêde local e também via Internet.

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Adaptações à sua necessidade

Somente a versão Power Pack Empresa está liberada para sugestões no programa de modo a permitir adaptações a necessidades mais específicas.

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Cópia de Avaliação

A Power Systems disponibiliza aos clientes interessados a possibilidade de avaliação de seus aplicativos através do fornecimento de uma conta de teste na Internet para acesso a cópia de demonstração inteiramente funcional e sem restrições de módulos.

As cópias de demonstração nada mais são do que o aplicativo em si, disponível para acesso pela Internet (versão Web) com uma pequena quantidade de registros.

Deste modo, o cliente poderá avaliar nossos produtos integralmente, inserindo seus próprios dados de teste. Concluída a fase de testes e optando-se pela aquisição da cópia definitiva, serão criadas as contas desejadas e uma área específica em nosso servidor para armazenamento da base de dados da empresa ou, no caso de se desejar a instalação em servidor da própria empresa, será enviado o aplicativo para que se possa efetuar a instalação e posterior habilitação das cópias desejadas. 

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Última atualização : 17/04/2012